segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal

Com o aproximar da quadra Natalícia, dedicámos muito do nosso tempo na busca da prenda e da mensagem escrita que mais impacto vão causar, e esquecemo-nos muitas vezes de dizer Obrigado.

E, é precisamente este Obrigado, que pretendo deixar aqui a todos os que de alguma forma têm sido importantes, para o projecto de Futsal do Sporting Clube de Arcozelo.

Obrigado a todos os elementos do “Grupo de Amigos”, por me terem convidado para um projecto no qual poucos acreditavam, mas que Nós conseguimos tornar possível. Todas as semanas somos confrontados com contrariedades, mas a nossa União continuará a fazer a diferença.

Obrigado aos restantes elementos da Direcção do Departamento de Futsal, por acreditarem, e por se terem envolvido num projecto que não idealizaram, mas que receberam como se fosse vosso.
Permitam-me, uma palavra especial para o Sr. Dias, que com uma experiência de vida onde as vitórias nem sempre imperaram, decidiu aceitar o nosso convite. É, e será sempre uma fonte de inspiração para nós, pela sua entrega a este projecto, e pela “criança” que se revela nos dias de jogo.

Obrigado a todos os treinadores. Que mesmo sem terem as condições ideais, têm estado de corpo e alma ao nosso lado. Eddie e Juan, nunca esquecerei que neste último mês, a vida pregou-vos uma partida…. E mesmo neste momento difícil, vocês entregaram-se de corpo e alma. É um prazer ter-vos do nosso lado.

Obrigado ao Sporting Clube de Arcozelo, por nos ter recebido, e por acreditar em nós. Tudo faremos para honrar as cores do clube.

Obrigado a todos os patrocinadores, por acreditarem em nós. Numa altura em que todos se retraem, a vossa opção foi estar ao nosso lado. Sem vocês não teria sido possível.

Obrigado a todos os amigos, e simpatizantes do clube, que todas as semanas nos têm acompanhado. É fantástico saber que um projecto com menos de 1 ano, já enche pavilhões.

Obrigado a todos os atletas. Têm sido fantásticos. Desejo-vos que consigam fazer da vida um jogo de futsal, com o sabor da vitória no fim….

Feliz Natal,
Gonçalo Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário