segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SC Arcozelo 3 - 1 União Progresso - Seniores

 Primeiro jogo da 2ª volta e o nosso objectivo o mesmo que é conseguir semana após semana uma vitória o que voltamos a conseguir.

Cinco inicial: Filipe, Camarinha, Nelson, Zé Pedro e Edgar
Jogaram ainda: Cadete, Soutelo, Pardal, Dias e Óscar
Jogadores não utilizados: Carlos
Marcha do marcador: 1-0, 1-1, 2-1, Int, 3-1
Marcadores: Edgar, Soutelo e Óscar

  Jogo iniciou-se com o S.C. Arcozelo a pressionar a equipa adversária obrigando-a a cometer erros em termos de passe e dificultá-la em termos de organização de jogo, o que foi conseguido com o primeiro golo por Edgar numa das inúmeras recuperações de bola. O jogo foi sempre dominado por nós independentemente de não conseguirmos reflectir isso no resultado apesar das inúmeras oportunidade flagrantes que obtivemos mesmo em superioridade numérica e foi numa dessas oportunidades falhadas que a equipa adversária num contra ataque faz o seu primeiro e único golo. Foi continuando sempre na mesma toada atacante que conseguimos através de um remate de Soutelo chegar á vantagem no marcador muito próximo do intervalo.
  A segunda parte e como já esperávamos o nosso adversário tomou o comando do jogo na tentativa de chegar ao empate e foi aí que nós aproveitando-nos dos nossos bons recuperadores de bolas e rápidos jogadores da frente de ataque conseguimos chegar ao nosso terceiro golo através do atleta Óscar. A partir deste momento (meio da segunda parte até ao final do jogo) o adversário assumiu jogar com 5 jogadores de campo na tentativa de reduzir a diferença de golos mas nós exemplarmente defendemos a nossa baliza e ainda tentamos algumas vezes aumentar a diferença no resultado o que não conseguimos.

  Queria deixar aqui os parabéns a toda a equipa pelo esforço e companheirismo que demonstraram e que só assim é que conseguimos do primeiro ao ultimo minuto de jogo sermos superiores aos adversários.

  Parabéns ao adversário que se bateu com bravura e só assim dignificou mais ainda a nossa vitória.

  Por ultimo deixar uma nota para a equipa de arbitragem que contrariamente á jornada anterior nada teve haver com o resultado e quase nem se deu pela presença deles em jogo o que para isso contribui a prestação e respeito das outras duas equipas.


O treinador,
Sidonio Almeida

1 comentário:

  1. superiores?estivemos quase sempre em cima de vos falhamos o empate quando um jogador nosso ta sozinho em frente ao g. redes etc..

    ResponderEliminar