sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Antevisão do SC Arcozelo v ADR Araújo em Juvenis

ARCOZELO RECEBE AMANHÃ ARAÚJO

  Amanhã, pelas 19h00, no Pavilhão Municipal de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, o conjunto de juvenis defronta a formação ADR Araújo. Mais uma partida entre candidatos directos na tabela classificativa, ainda que ambos venham de resultados diferentes nas rondas anteriores.
  Enquanto os matosinhenses receberam e venceram a equipa de S. Salvador do Campo, por 4-2, a «turma» do Arcozelo sofreu uma derrota diante do Real Senhorense, por 3-1 (golo de honra marcado por Diogo). Aliás, um jogo marcado pelas ofertas dadas pelos visitantes, que mais uma vez foram muito perdulários na finalização (com alguma falta de sorte à mistura) e ofereceram os dois primeiros golos ao adversário. Continuam as faltas de marcação e os toques a mais na altura em que se deve soltar a bola. Com isso, o Arcozelo vai oscilando, entre as boas exibições e os resultados bem conseguidos e as derrotas infantis.
  Ainda assim, amanhã há novo jogo e a determinação para a conquista dos tês pontos é sublime. Os jogadores vão, com certeza, querer vingar a derrota do fim-de-semana passado e presentear os adeptos com o melhor que pode acontecer: a vitória.


Classificação
1 Cohaemato         42
2 Caxinas "B"   36
3 Barranha   35
4 Cem Paus  34
5 Jaca          33
6 Póvoa Futsal        30
7 Santa Isabel        30
8 Junqueira  27
9 A. Parada  27
10 Real Senhorense          21
11 Sp. Arcozelo   15
12 R. Flamengo      15
13 A. Araújo 10
14 S. Salvador do Campo 9
15 Ardegães 7
16 Alfa Académico  3




A treinadora,
Carla Maia.

Sem comentários:

Enviar um comentário