segunda-feira, 14 de março de 2011

Cohaemato 5 - 1 SC Arcozelo - Comentário Juvenis

TIAGO MARCA GOLO DE HONRA

Jogar no terreno do líder não era tarefa fácil. Sabia-se de antemão, mas esperava-se uma atitude diferente, sobretudo porque nada era exigido além disso. Ainda assim, a deslocação ao reduto da Cohaemato, no passado sábado, em partida a contar para a 22.ª jornada da série 1 do Campeonato da II Divisão de juvenis terminou com uma expressiva vitória dos jovens da casa, que venceram, justamente, por 5-1. O golo de honra da formação de Arcozelo foi alcançado no segundo tempo por Tiago, num forte remate de fora da área.
E a história do jogo é curta. Domínio total da equipa de Leça da Palmeira, muito mecanizada e lutadora, que com facilidade encostou os gaienses para trás. A reacção, ainda assim, aparecia a espaços mas as poucas oportunidades criadas foram desperdiçadas – nomeadamente por Teixeira, Diogo e Bruno -, algo, porém, que o adversário não fez. Isto, sem esquecer, a excelente actuação do guardião Danny, que impediu que a goleada foi mais volumosa. Ao intervalo o «scoore» já registava 3-0.
No segundo tempo, e mantendo a mesma atitude – passes falhados, faltas de marcação e muita precipitação (nervosismo era inegável) – o Arcozelo sofreu mais dois golos, mas conseguiu o de honra, num remate de Tiago, com o pé esquerdo.
Cinco inicial: Danny, Teixeira, Jota, Jotinha e Diogo. Jogaram ainda: Bruno, Teixeira, Tiago (1), Simão, Ruben, Ramin e Pedro.

Arcozelo - S. Salvador às 18h00
Sábado o Arcozelo volta à acção, desta feita no seu reduto, recebendo o S. Salvador do Campo (14.º classificado), pelas 18h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário