sexta-feira, 4 de março de 2011

Seniores: Caxinas 5 - 0 SC Arcozelo

Treinador da A. D. C. R. Caxinas:
Mais uma vez em primeiro lugar saúdo todas as pessoas que se dedicam ao Futsal dentro e fora das quadras.
Relativamente ao jogo considero que será mais um de enorme dificuldade para a nossa equipa tendo em conta que vamos defrontar um adversário que se encontra numa posição tranquila que fecha muito bem as linhas defensivas, uma equipa bastante forte fisicamente e que nunca baixa os braços dentro da quadra.
A nossa equipa contínua com os índices de confiança altos, muito motivados e com uma identidade muito própria, tem como referencia o seu modelo de jogo e faz da concentração e do empenho na quadra as armas do seu jogo, sabemos que nos encontramos numa posição favorável mas temos a consciência de nada ter ganho e que ainda faltam dez finais para o objectivo que pensávamos poder alcançar quando preparamos a época, conscientes das dificuldades e adversidades que ainda temos de ultrapassar tudo faremos dentro da quadra para conquistar os três pontos jornada a jornada pois temos consciência que só com este pensamento conseguiremos os frutos tão desejados.
Gostaria de deixar uma palavra de apreço aos nossos atletas pois têm sido fantásticos dentro e fora da quadra, um grupo muito forte que sabe estar e que sabe acolher os jovens jogadores transmitindo-lhes o que eles necessitam para o seu futuro como atletas e como homens, a eles o muito obrigado.
Esperamos que as três equipas realizem um bom espectáculo dignificando a modalidade que tanto apreciamos e que possam proporcionar aos adeptos da modalidade óptimos momentos de Futsal.
Saudações Desportivas.
Treinador do S. C. Arcozelo:
Mais uma vez vimos agradecer pela oportunidade de nos que nos dá e por mais uma vez num jogo da jornada ser a nossa equipa, uma das intervenientes.
Quanto ao jogo será com certeza um jogo difícil para nós porque vamos defrontar o primeiro classificado que já não conhece o sabor da derrota á doze jornadas muitas das quais com resultados muito desequilibrados a seu favor o que justifica ser a equipa com o melhor ataque e uma das melhores defesas.
Obviamente que tudo isto obriga a uma redobrada atenção e concentração muito mais agora que da nossa parte vimos de dois resultados negativos e não queremos perder o comboio da frente por isso o nosso objectivo para esta jornada é sair do pavilhão municipal de Vila do Conde com um resultado positivo.
O A.D.C.R. Caxinas é uma equipa jovem e com muita ambição e que sabe o que quer e pratica um futsal entusiasmante e objectivo.
A nossa preparação desta semana centra-se em corrigir alguns aspectos menos bons do nosso momento nesta altura da época e melhorar os nossos índices físicos e de finalização principalmente as nossas lacunas neste momento.
Convido os amantes do Futsal a deslocarem-se ao jogo pois certamente não irão sair defraudados das expectativas, pois teremos um bom espectáculo.


Por Futsal-Porto-Distrital.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário