terça-feira, 1 de março de 2011

Seniores: SC Arcozelo 1 - 6 S. Pedro Fins

Mais uma jornada importante para as nossas aspirações e encarado com a devida importância.

Estiveram no pavilhão Municipal de Arcozelo duas equipas com as mesmas inspirações que era a aproximação ao lugares cimeiros mas a verdade é que só uma trabalhou nesse sentido e essa equipa infelizmente foi o S. Pedro de Fins porque o S.C. de Arcozelo não consegui impor-se ao futsal praticado pelo seu adversário e preocupou-se mais em discutir imenso com a equipa de arbitragem e que em abono da verdade somava erros atrás de erros prejudicando a nossa equipa.

Não podemos desculpar-nos só com a equipa de arbitragem porque apesar dos vários erros que cometeu sempre no mesmo sentido(empurrar a nossa equipa para a derrota) nós ainda conseguimos errar mais porque não tivemos a capacidade de impor o nosso futsal e combater como guerreiros que já fomos noutros jogos na procura da vitória que tanto ansiávamos e não foi pela falta de alguns jogadores devido a lesão porque todos os jogadores que estavam disponíveis são tão ou mais importante como os que faltaram.

Parabéns á equipa do S. Pedro de Fins que soube aproveitar bem a nossa desorganização e os nossos sucessivos erros para dilatar o resultado.


O treinador,
Sidonio Almeida.

Sem comentários:

Enviar um comentário