segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1º Teste frente ao Boavista (Iniciados)

  Os iniciados versão 2011/2012, arrancaram no passado dia 18 de Agosto para a nova época que agora se inicia, contanto com algumas caras novas e algumas ausências, devido ao período de férias que alguns atletas ainda gozam.
  Após dois treinos, esta manhã, realizou-se um jogo treino contra a equipa de Iniciados do Boavista, que conta com mais tempo de preparação e disputa a 1ª divisão do escalão na AF Porto, fica aqui o meu muito obrigado por ter aceite o nosso convite.

Com apenas dois treinos, algumas ausências e muitas caras novas, nesta 1ª fase de preparação o objectivo é elevar os índices físicos e técnicos e começar a incrementar um ritmo competitivo médio-alto.

  Num jogo em que o resultado pouco importava e apesar da diferença no resultado, houve aspectos positivos no que aos nossos princípios de jogo diz respeito, dos quais temos que continuar a trabalhar para os sistematizar entre todos os elementos da equipa, como também houve aspectos menos bons, que temos que nos debruçar arduamente para corrigir-los, de forma a que na fase regular, a que conta mesmo, não se repitam (colectivos e individuais).

  SC Arcozelo 3 - 11 Boavista FC




O treinador,
Ricardo Domingues.

Sem comentários:

Enviar um comentário