segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resultados dos jogos da formação

  Durante este fim de semana, as três equipas da formação tiverem em acção, com os iniciados e juvenis a terem jornada dupla no III Torneio Manuel Damião e os juniores a serem convidados para a apresentação da equipa júnior do Fiães.

  Os juniores conseguiram uma vitória no jogo de apresentação dos da casa, o Fiães, por 5 - 2, com o resultado ao intervalo em 2-0 favorável aos da casa.

  No que ao Torneio Manuel Damião diz respeito, os iniciados foram a primeira equipa a entrar em acção no sábado, frente ao CRD Santa Cruz, uma equipa da 1ª Divisão e sofreram uma pesada derrota por 7-0, num jogo em que o resultado não reflecte o equilíbrio que existiu durante o encontro. Já os juvenis, realizaram o seu primeiro jogo frente à equipa da casa Santa Cruz FC e venceram por 5-2. 
  No Domingo, os iniciados foram disputar o 3º e 4º lugar frente a uma equipa do Água Viva, esta já da mesma série, e perderam por 3-1, após terem estado a vencer por 0-1, com o resultado final a penalizar a falta de eficácia e de sorte dos jovens atletas de arcozelo. Na final de iniciados, o CRD Santa Cruz venceu o Santa Cruz FC por 5-4, num jogo com muita emoção, com o CRD Santa Cruz a virar o resultado nos últimos momentos do jogo. Os juvenis, após terem vencido a equipa da casa, no Domingo disputaram o 1º e 2º lugar com o Académico de Pedras Rubras, e após terem estado a perder 2-0 ao intervalo, conseguiram dar a volta ao marcador e vencer por 2-3, com o Alfa a conseguir a 3ª posição após ter vencido a equipa da casa, nas grandes penalidades após empate a duas bolas.

  Antes de terminar, um muito obrigado pela disponibilidade e interesse dos pais dos nossos atletas em acompanhar-nos durante os dois dias de torneio, o vosso apoio foi e é vital. Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário