domingo, 30 de outubro de 2011

Resultados dos jogos do fim de semana

Este fim de semana, juniores e seniores tiveram sortes diferentes de Juvenis e Iniciados.
Se os Juniores, na visita ao Alfa Académico, tiveram apáticos nos 20 primeiros minutos, sofrendo os 3 golos , na segunda podem queixar-se de falta de sorte de fraca finalização, pois tiverem mais que oportunidades para inverter o marcador. Já os Seniores, podem queixar-se igualmente da fraca finalização e de sorte na 1ª parte, em que o resultado podia muito bem ser de 3 - 0 para o Arcozelo, mas na 2ª parte, alguma intranquilidade, desconcentração e apatia, ditou um resultado que é enganador, porque o Luso foi sempre uma equipa dominada e não dominadora, exceptuando nos últimos instantes da partida, em que o Arcozelo se preparava para jogar com o 5º elemento, mas uma expulsão deitou por terra as poucas possibilidades que ainda restavam.

Os Juvenis, arrancaram uma boa vitória num pavilhão muito complicado, dois golos de Moreira ditaram o resultado final, 2-1. De lamentar, as cenas que que aconteceram depois do encontro terminado, com adeptos da equipa da casa, levantando mais uma vez a questão da segurança em alguns pavilhões problemáticos. 2 ou 3 agentes, seriam suficientes, se vivêssemos numa sociedade civilizada, o que, infelizmente, não é o caso. Mais uma cena de violência, que só mancha uma modalidade em crescendo e que cada vez mais ganha mais amantes e adeptos da modalidade.



   Já os Iniciados, conquistaram a sua 2ª vitória consecutiva, com algumas caras novas na convocatória. Apesar de os resultados anteverem um jogo teoricamente fácil, os jogadores não facilitaram e venceram com justiça, uma modesta equipa, que mereceu o nosso respeito do inicio ao fim do jogo. Os jogadores perceberam o que lhes foi pedido e deu para estrear novas caras e continuar com o trabalho de adaptação dos mais novos, que aos poucos vão percebendo e aprendendo os princípios de jogo. Agora é continuar a trabalhar forte, com empenho e dedicação, no próximo domingo, visita à Cohaemato, equipa ainda invicta no campeonato e que a jogar em casa, é muito forte.






Sem comentários:

Enviar um comentário