segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

G.D. Vale do Ave 0 - 1 SC Arcozelo - Comentário ao jogo


Primeiro jogo de 2011 (o jogo anterior foi adiado) mais uma vitória nesta caminhada difícil.
Quanto ao jogo, iniciamos o jogo a pressionar o adversário e a controlar o jogo nos primeiros 10 minutos, aquando o adversário tomou conta do jogo em que teve alguns minutos a controlar o jogo, mas numa jogada de contra ataque conseguimos fazer o golo e a partir deste momento a equipa do Vale do Ave tomou conta do jogo, como é natural para uma equipa que está a jogar em casa e que ocupa os lugares cimeiros da tabela classificativa.
Na segunda parte como era de prever eles reatam o jogo na mesma toada que acabaram o primeiro tempo e nós não entramos bem. Entramos muito desorientados e nervosos com a superioridade do nosso adversário até que finalmente nos encontramos após um desconto de tempo solicitado. No entanto éramos sempre muito perigosos no contra ataque onde enviamos duas bolas aos postes da baliza do Vale do Ave e um cem numero de oportunidade de golo perdidas o que sempre deixou a equipa adversária um pouco apreensiva mesmo estando-nos a encostar á nossa baliza. É de salientar que apesar de estarmos a ser pressionados nunca nos criaram muitas dificuldade a nível de remates á baliza apesar de uma bola no poste.

Uma vitória justa e muito sofrida. De salientar o espírito de grupo que existe neste plantel que só com este espírito de grupo e de sacrifício se conseguiu mais esta vitória rumo aos nossos objectivos.


Cinco inicial: Filipe; Camarinha; Nelson; Zé Pedro e Carlos;
Jogaram ainda: Cadete; Soutelo; Pardal;
Não utilizados: Dias e Mota;


O treinador,
Sidónio Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário