terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Resumo 1ª volta - Iniciados




 Os iniciados do SC Arcozelo, terminam a 1ª volta do campeonato distrital da 2ª divisão série 1 da AF Porto em 15º lugar, com 13 pontos em 18 jogos.

  Os iniciados, ao contrário dos juniores, sentem-se mais confortáveis a jogar em casa, e os números falam por si, com a maior parte dos golos marcados e dos pontos conseguidos, serem conseguidos a jogar em casa, enquanto que os problemas com os golos sofridos mantem-se em valores aproximados relativamente aos jogos em casa e fora.

 Esta é mais uma das equipas da formação do SC Arcozelo, que pretende corrigir os resultados negativos obtidos na 1ª volta, fruto de muito trabalho e empenho por parte dos atletas e equipa técnica. Neste momento, os valores colectivos e técnico/tácticos sobrepõe-se aos valores competitivos, pois o objectivo é elevar os índices dos atletas individualmente e colectivamente, e só depois vem os objectivos classificativos, embora esta equipa, embora pequena, têm muita qualidade e capacidade para obter melhores resultados.

  Vamos continuar a trabalhar muito e bem, para discutirmos todos os resultados durante a 2ª volta e procurar ocupar um lugar na tabela classificativa que corresponda ao real valor destes atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário