quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Juniores são os únicos que alteraram a classificação esta semana.

  A equipa sénior do SC Arcozelo, actual 4ª classificada, não conseguiu ir além de um empate a uma bola em casa do Silva Escura actual 6º classificado, acabando por manter a 4ª posição a três pontos do 3º classificado, o S. Pedro Fins e com menos um jogo e descolando-se do Salgueiros 08, adversário que vai defrontar no próximo dia 16 de Fevereiro no Pavilhão do Cohaemato, para jogo em atraso da 13ª Jornada. Sábado, advinha-se um grande jogo de futsal no Pavilhão Municipal de Arcozelo, com os locais a receberem o Infante Sagres, actual 7º classificado, a contar para a 18ª jornada, por volta das 19horas e tentarem vingar a derrota imposta pelo Infante Sagres na 1ª volta.


  O fim de semana passado, revelou-se algo infortuno para a equipa de juniores, pois para além de ter perdido por 2-1 em casa do segundo classificado (com três bolas nos ferros da baliza do Rio Ave), viu os seus adversário directos vencerem em jogos que as probabilidades não estavam a seu favor e assim, acabaram por atirar os juniores do SC Arcozelo para a última posição da tabela, uma posição nada revelativa do valor desta equipa, ainda para mais num momento em que a equipa atravessa um grande momento de forma. Sábado, Às 18horas, no Pavilhão Municipal de Arcozelo, recebem um dos seus adversários directos, Stº António de Grijó, equipa que na primeira volta foi vencida por 1-3.

  Os juvenis, apesar da vitória caseira por 4-2 frente ao Araújo, aproveitaram o deslize do Senhorense para reduzir a desvantagem para 4 pontos e segurar a 11ª posição, seguidos pelo Regatas com o mesmo número de pontos. Domingo, por volta das 11horas, os juvenis do SC Arcozelo, deslocam-se à Póvoa para medir forças com a equipa local, que saiu derrotada de Arcozelo na 1ª volta por 2-1.

  Os iniciados, apesar de derrota pesada em casa (números exagerados), mantiveram a 15ª posição embora tivessem visto a sua vantagem para o Regatas diminuir para apenas três pontos, enquanto que a desvantagem para o 14º classificado, o Bom Pastor, manteve-se a seis pontos. Sábado, por volta das 18horas, os iniciados deslocam-se a Canidelo para defrontar o Regatas, num jogo que se advinha emocionante.



Por, 
Ricardo Domingues.

Sem comentários:

Enviar um comentário