terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Seniores: A.R. Areal 2 - 1 SC Arcozelo

  Jogo disputado em casa de um candidato á subida e encarado com a normalidade de todos os outros jogos que é a vitória.

  Inicio do jogo a pressionar o adversário com o objectivo de não o deixar pensar o seu futsal e surpreende-lo, o que acabou por acontecer com um golo através de Pardal concluindo uma jogada de ataque organizado.
  Excelente jogo de ataques e defesas de um lado e do outro, mas a nossa equipa com uma concentração incrível o que não permitia a equipa do Areal organizar-se. Tivemos em ataques bem organizados como em contra ataques oportunidades de dilatar a vantagem como também a Areal teve a oportunidade de chegar ao empate o que veio a acontecer ao minuto 20 do segundo tempo através de um 5 para 4 que mal defendido por nós deu o empate ao Areal.
  Passados dois minutos do Areal ter conseguido empatar a partida e através da marcação de um canto a nosso favor e um passe mal efectuado permitimos um contra ataque que resultou no golo da vitória do Areal e o final da partida.

  De salientar que apesar de quatro ou cinco erros defensivos dois dos quais deram a vitória ao Areal e afastou-nos temporariamente dos lugares cimeiros fizemos um jogo quase exemplar apesar da falta de concretização que continuamos a demonstrar, mas que todo o grupo esteve unido com um único objectivo que era a vitória.

Cinco inicial: Filipe; Camarinha; Nelson; Pardal e Edgar
Jogaram ainda: Cadete; Rui Dias; Soutelo e Óscar
Jogadores não utilizados: André e Mota



O treinador,
Sidonio Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário