terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seniores: Comentário ao SC Arcozelo 2 - 3 Infantes Sagres

  Mais um jogo encarado como todos os outros e com o objectivo de somar mais uma vitória o que infelizmente não aconteceu.

  Entramos no jogo a pressionar o adversário para rapidamente chegarmos ao nosso objectivo mas num lance de contra ataque o adversário conseguiu através de uma grande penalidade chegar á vantagem que até aquele momento era um resultado que não se justificava. A partir deste momento tivemos que correr atrás do resultado e conseguimos empatar numa boa jogada de ataque organizado através de Zé Pedro e concluído por Edgar. Resultado que chegaria ao intervalo 1-1.
  Iniciamos a segunda parte como iniciamos o jogo ou seja a pressionar o adversário mas foi o adversário que chegou ao golo da vantagem aproveitando uma falha defensiva nossa que acompanhamos o adversário na zona frontal da baliza desde o inicio do nosso meio campo até á entrada na nossa área sem conseguir interromper o avanço do adversário, tal passividade deu origem a uma tabela simples e o golo na cara do nosso guarda redes. Mais uma vez tivemos que andar atrás de dar a volta ao resultado e após inúmeras oportunidades ás quais algumas bem defendidas pelo nosso adversário inclusive seu guarda redes e outras tantas desperdiçadas por nosso demérito lá conseguimos através de uma remate de fora da área de Nelson.
  Mais uma vez conseguimos equilibrar o resultado mas os erros defensivos eram inúmeros e mais uma vez fomos perdulários e permitimos que com um remate á entrada da área o Infante Sagres conseguisse mais uma vez chegar á vantagem no resultado que não iria mais sofrer nenhuma alteração.

  De registar que a 3 minutos do final do encontro o nosso atleta Zé Pedro levou o vermelho directo por uma falta na linha lateral muito menos dura que outras que já tinham havido no decorrer desta partida e que nenhuma sanção disciplinar viram e que passados os 2 minutos a equipa de arbitragem não permitiu que mais nenhum jogador nosso entrasse no encontro terminando o jogo com um jogador a menos.

  Esperando que esta fase menos boa seja ultrapassada o mais rapidamente possível porque já na próxima quarta-feira (16.02.2011 pelas 22 horas no pavilhão do Cohaemato) iremos disputar o jogo em atraso na casa do Salgueiros 08 onde se prevê um jogo difícil mas importante para as nossas aspirações e objectivos.


O treinador,
Sidonio Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário