terça-feira, 2 de outubro de 2012

Juvenis longe do que sabem e podem fazer...


Se as expectativas para a 1ª Jornada eram grandes, após a vitória no IV Torneio Manuel Damião, onde a equipa se exibiu em belo plano, mostrando grandes níveis de agressividade, concentração e entre-ajuda, essas expectativas rapidamente se dissiparam no passado sábado. 

A primeira equipa a entrar em acção em jogos oficiais da nova época, entrou com o pé esquerdo, ao contrário do esperado e do ambicionado. No passado sábado, 29 de Setembro, os juvenis receberam e foram batidos pelo Alfa Académico Clube por 1-3, após terem estado a vencer por 1-0 e terem ido para o intervalo empatados a uma bola, donde o Alfa regressou mais decidido e agressivo, enquanto que os da casa demoraram a reagir.


não basta dizer que somos os melhores ou que queremos vencer, é necessário trabalhar, ser-se humilde para respeitar o adversário e sobretudo, ir para dentro de campo e mostrar que se é melhor, não individualmente, mas colectivamente. Queremos uma reacção positiva já na próxima jornada.

Para sábado, há deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, que folgou na 1ª jornada.

Saiba tudo na página oficial dos juvenis em www.juvenisscafutsal.blogspot.com e em www.futsal-porto-distrital.com clicando na imagem seguinte.


Sem comentários:

Enviar um comentário