terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seniores começam com o pé direito

No passado sábado, 29 de Setembro, o plantel senior iniciou a sua campanha 2012/2013 na 2ª divisão série 1 da AF Porto, fora de portas, deslocando-se ao pavilhão Prof. Miranda Carvalho em Vila D'Este, para defrontar o estreante C.F. Oliveira do Douro.

Com um plantel muito diferente daquele que tinha no final da época passada, mas mantendo o núcleo duro da equipa, os seniores passaram o seu primeiro teste da época, num pavilhão sempre complicado contra um adversário que se estreava nestas andanças. 

Acabaram por vencer por 3-2, com Edgar (x2) e André a serem os marcadores de serviço. Resultado que reflecte o equilíbrio existente no partida. 

Com este resultado, os seniores são líderes à condição à partida para a 2ª Jornada, onde receberão no Municipal de Arcozelo o Santa Isabel, nosso vizinho, naquele que se advinha um dérbi gaiense intenso.

Podem encontrar mais informações e noticías sobre o futsal distrital do Porto e nacional, clicando na imagem seguinte, onde será guiado para o site www.futsal-porto-distrital.com


Sem comentários:

Enviar um comentário