terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SC Arcozelo 2 - 8 J.Malta - Comentário Iniciados

Cinco inicial: Nuno, António, Lucas, Tiago e Mário;
Jogaram ainda: Eliseu, Meira e Silva;

Marcha do marcador: 0-1, 0-2, 0-3, 0-4, 0-5; INT 1-5; 2-5; 2-6; 2-7; 2-8;

Numa semana em que uma nova etapa começara para os jovens atletas dos iniciados do SC Arcozelo (mudança de equipa técnica), a jogar em casa, o SC Arcozelo iniciou o jogo sem dois atletas muito importantes para a estabilidade da equipa em campo, Rui Moreira e João Miguel.
O jogo começa com a equipa da casa a criar uma situação de muito perigo junto à área adversária, (através de uma boa jogada entre os homens da casa) que acabou por ter a sorte do ressalto, sobrando para um dos seus jogadores, que saíram em rápido contra-ataque, apanhando a equipa da casa em contra-pé, e fazendo assim o 1-0, sem nada terem feito para o justificar.
A partir daí, o domínio do jogo por parte dos forasteiros, foi-se acentuando, com os golos a irem surgindo, através de alguns erros defensivos e a falta de sorte da equipa da casa, que, talvez, por menos poder físico, ia perdendo alguns duelos individuais e assim, os forasteiros iam ganhando consecutivamente os ressaltos.

Na 2ª parte, a equipa da casa entrou forte a pressionar, mais decidida, e não foi preciso esperar muito para Tiago, reduzir por duas vezes a vantagem do Malta, para 2-5. O adversário tremeu, e a equipa da casa não foi capaz de materializar as oportunidades que ia criando, até que os forasteiros acabam por fazer o 2-6, e assim, "matar" de vez o jogo, e concretizando por mais duas vezes até ao final do jogo.
Apesar do resultado, que na minha opinião, é exagerado, principalmente pela forma que os golos da equipa adversária foram aparecendo, houveram pormenores interessantes na equipa da casa, que apenas com uma semana de trabalho, já se fizeram notar.

Existe ainda muito campeonato, e com certeza a continuar a trabalhar muito e bem, conseguiremos chegar, juntos, aos resultados positivos.

Parabéns à equipa do Malta pela vitória justa, apesar de em números exagerados.

O treinador,
Ricardo Domingues.

Sem comentários:

Enviar um comentário