segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultados dos jogos do fim de semana

Este foi um fim-de-semana complicado para as equipas do SC Arcozelo - futsal, que estiveram em acção, com todas elas não conseguirem surpriorizar-se aos seus adversários e assim saírem derrotadas dos seus encontros.


Seniores: SC Arcozelo 1 - 6 S. Pedro Fins

 Uma equipa com três baixas de jogadores influentes para o plantel, não conseguiu superiorizar-se a uma equipa do S. Pedro Fins que sabia o que tinha que fazer no Municipal de Arcozelo e assim conseguir uma goleada inesperada, depois do 4 - 4 da primeira volta e do bom momento que a equipa sénior atravessava, que pior do que perder o jogo, acabou por perder o seu jogador mais influente, a meio da segunda parte, por lesão. Com esta derrota, os seniores perderam a oportunidade de subir ao 3º lugar, mantendo-se na 7ª posição.


Juniores: SC Arcozelo 1 - 3 A.M. Lomba

 Num jogo em que a equipa da casa até começou a vencer, após a entrada do jogador mais influente do adversário, o jogo mudou, e o Lomba passou a ter mais bola e a criar mais perigo, conseguindo dar a volta ao marcador e alcançar uma boa vitória por 1-3, com os da casa a só poderem queixar-se de si próprios, por falharem a concretização em momentos cruciais do jogo e ainda, por uma infantilidade de um dos seus atletas mesmo no final do encontro. A equipa júnior, perdeu assim a oportunidade de reduzir a desvantagem para o regatas, e viu ainda a equipa do Malta atingir os mesmos pontos, com a equipa Júnior do SC Arcozelo a ocupar a 15ª posição.


Juvenis: Jaca 4 - 2 SC Arcozelo

   Com esta derrota, os juvenis do SC Arcozelo viram assim o R.C. Senhorense aumentar a vantagem sobre eles para 6 pontos, mantendo a 11ª posição na tabela classificativa.


Iniciados: Caxinas 4 - 1 SC Arcozelo

 Após dois jogos sem perder (4-4 vs regatas e 1-1 vs Musical), em que no primeiro o empate é bastante penalizador para os iniciados e no segundo a vitória podia ter sorrido para qualquer das equipas, principalmente pelas oportunidades que surgiram numa e noutra baliza ao longo da segunda parte, exigia-se mais aos mais jovens atletas da formação gaiense, mas que acabaram por não corresponder. Sem o jogador mais influente da equipa, os jovens gaienses até começarem melhor o jogo, a criarem perigo, mas com o passar do tempo os jovens atletas do caxinas foram equilibrando o jogo, conseguindo ir para o intervalo a vencer por 2-1. Viu-se uma tremenda falta de atitude por parte dos jogadores da equipa de gaia, desconcentrados, individualistas, enfim...tudo aquilo que não se tinha visto nos últimos dois encontros. Com este resultado, os iniciados são ultrapassados pelo regatas, perdendo a oportunidade de reduzir a desvantagem para o Bom Pastor, ocupando agora a 16ª posição.



Por Ricardo Domingues.

1 comentário:

  1. Gostaria que publicasse o video Arcozelo Vs Lomba .

    Sem outro assunto.
    obrigada

    ResponderEliminar