quarta-feira, 23 de março de 2011

Juniores: Comentário à vitória por 9-1 frente ao R.C. Senhorense

Campeonato Distrital de Juniores 2ªDivisão Serie - 1 - 28ºJornada


Pavilhão Municipal de Arcozelo



S.C.Arcozelo - 9 Real Senhorense - 1



Ao Intervalo - 4-1



Cinco Inicial - Ungaro; Ricardo Dias, Fábio, João Almeida e Guedes

Jogaram Ainda - Ruca, Fred e Abel


Antes de começar o comentário ao jogo, queria pedir desculpa por não ter feito comentário aos jogos que fizemos anteriormente, mas a minha vida profissional e pessoal não me tem deixado. 





O S.C.Arcozelo partia para esta jornada com a convicção que podia fazer um bom jogo e consequentemente um bom resultado. Depois da derrota da primeira volta por 9-3,  a equipa da casa esperava muitas dificuldades, sabendo que já falta a algum tempo o melhor jogador da equipa do Real Senhorense. Como disse um treinador desta mesma serie, a saída do brilhante atleta fez com que a equipa do Real Senhorense joga-se mais em equipa o que comprova um brioso 7º lugar na classificação.



O jogo começou praticamente com o golo do S.C.Arcozelo. Num lance de insistência, Fábio remata cruzado sem hipótese para o Guarda-Redes matosinhense. A equipa visitante não sentiu o golpe e quase de seguida fez o empate com um excelente remate a surpreender o Guarda Redes da casa. 
A partir desse mesmo golo só deu S.C.Arcozelo. Com uma excelente posse de bola, o S.C.Arcozelo não sentia dificuldades a ter linhas de passe, e foi sem surpresa que João Almeida fez o 2-1, depois de um cruzamento remate de Fábio. O Real Senhorense acusou o golpe e não mais se levantou. Guedes e mais tarde Ruca fizeram o 3º e o 4º tento da equipa de Gaia. Mais algumas oportunidades foram desperdiçadas pela equipa da casa e o desespero da equipa do Real Senhorense espelhava-se nos seus atletas que não conseguiam posse de bola e entravam sempre tarde à bola. Ao intervalo vantagem justíssima da equipa da casa.



Expulsões ditaram avolumar do resultado.



Na segunda parte o Real Senhorense foi dando um ar da sua graça mas a descrença dos seus atletas era demais evidente e com isso aproveitou o S.C.Arcozelo, que não tremeu e assumiu sempre o jogo. A goleada começou a desenhar-se por volta dos minuto 13, quando um atleta do Real Senhorense foi expulso e a sua equipa ficou a jogar com menos um atleta. As coisas mais se agravaram quando o único suplente que tinham, mais o Guarda Redes, também foi expulso por palavras ditas ao arbitro. Dai até ao final a equipa da casa foi fazendo os golos e construindo a goleada. 



Vitoria justíssima da equipa do S.C.Arcozelo.



O treinador,
João Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário